001x
Durante a festa de lançamento de One Punch Man no Brasil pela Panini, a editora Beth Kodama sinalizou que apesar de dificil, que Jojo’s Bizzarre Adventure poderia sim vir ao Brasil, dependendo da mobilização dos fãs para isso.

Com isso, a pagina Publique Já convocou os fãs de Jojo para unidos fazermos uma massiva diferença. Transcrevo abaixo os detalhes da campanha por eles:

“Leiam atentamente, por favor:

Você quer que o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure seja publicado no Brasil? Saiba que isso é possível e você poderá fazer a diferença. Para atingirmos esse objetivo precisamos de sua ajuda, portanto sigam as instruções abaixo:

– Acessem a página da Panini Mangas aqui no Facebook e procurem pelo ícone “Onegai-desu” na página ou clicando diretamente no link:https://www.facebook.com/PaniniMangas/app/544809145621835/ Feito isso, procurem o comentário do Diógenes Henrique, é o quarto ou quinto pedido, e apenas deem um like. Só isso.
O comentário com maior número de curtidas é um forte candidato a ser publicado pela editora Panini. Foi assim com Noragami, One Punch Man e muitos outros. A própria editora da Panini Mangás, Beth Kodama, nos encorajou tomar tal iniciativa.

– ATENÇÃO: Não é pra ficar postando aleatoriamente na Onegai-desu! Apenas para curtirem o comentário do Diógenes Henrique, conforme mencionado anteriormente.”

No inicio da campanha, iniciada em 25/03, Jojo estava com 752 curtidas, até a publicação deste post (03/04) está com mais de 1400! Noragami atingiu 1800, então não é um objetivo tão distante. Faça sua parte!

00