Hoje, como boa parte das ultimas sextas-feiras, o tradicional Henshin online da JBC trouxe-nos várias novidades.

Apesar de não ter nenhum anuncio em especifico, foi confirmado que To Love-ru será em papel jornal e não em papel offset conforme o “vazamento” do preço e papel que tinha ocorrido pelo universo lumina. É até compreensivel que o papel seja o jornal pois no momento, os lançamentos em banca da Ink comics tem sido em papel jornal, para diferenciar da linha principal da JBC que em seus ultimos lançamentos desde Terra Formars tem sido em papel offset.

Das várias novidades ditas, como eventos e versões impressas de mangás como Eden, hoje foi anunciado os Top 30 29 pré-selecionados para o BMA 2015. A grande novidade é que dentre os 29, 1 dessas histórias é nossa! Orelhas Queimando está entre eles.

Pra quem acompanha o Toonsfera desde os primordios, sabe que Orelhas Queimando é o nome de uma série de tirinhas que produzimos sobre Call Center, mas se você espera que nossa versão que foi para o BMA é uma coletanea de tirinhas, se engana! É uma história fechada e bem divertida com conteudo inédito (e traço melhor 😛 ). Não vou mostrar nada sobre essa versão aqui por enquanto e mesmo se por acaso não passarmos para os top 15 que deverão ser anunciados semana que vem, ser reconhecido entre os top 29 30 pela JBC já é muito importante pra nós.

Orelhas Queimando

Pra que quer saber de outras histórias (se a sua está dentre os pré-selecionados) Confira o vídeo.