Fim de semana chegando e sempre esperando notícias de mangás, mas hoje a loucura foi tensa.

segundo o site Jwave, a “cantora” Anitta (lembra dela? Não? Bom se não lembrasse) lançou uma websérie contando sobre sua passagem em turnê no Japão (nem sabia que tinha ocorrido outra tragédia lá) e por mais que não nos interessa tortura-lo mostrando esse video, ela divulgou uma ilustração estilo “manga” (?! oi?!) em comemoração a turnê.

hentai hu3

Felizmente a arte (que tem cara de um Turma da Mônica Jovem Hentai) é só referente a turnê, não é de fato que a podreroza terá um mangá (para nossa alegria!!) Mas se tivesse, só diria uma coisa:

ALL YOU NEED IS KILL!!

Não, não estou incitando a nenhuma mente perturbada a fazer algo errado, to falando do novo relançamento da JBC, sim! AYNK está de volta.

“Mas já?!” Você se pergunta? SIM! mas em edição BIG (2 em 1) igual Death Note Black Edition e Eden.

Se você acha desnecessauro e que deveria ter sido lançado nesse formato desde o principio e mimimi, bem, não sou a JBC pra dizer os motivos de um relançamento tão cedo, mas diferente da maioria dos relançamentos, AYNK BIG é uma versão de livrarias, versão essa que com certeza não venderia o mesmo que a primeira edição vendeu (e que deve ter sido um sucesso para a JBC relançar tão cedo). Quem já tem (como eu) possivelmente não comprará de novo (eu até compraria se tivesse grana extra), quem não comprou provavelmente terá uma edição com papel offset e paginas coloridas (não confimado).

O anuncio foi feito no Henshin online de hoje que trouxe outras novidades, confira: