Depois de concluir as postagens de Crazy Bakudan! e outros projetos “secretos”, comecei a pensar no próximo projeto do Toonsfera. Já tinha alguns projetos em mente, sendo um deles a volta de Scarlet Jack (sim, vai voltar). Mas ambos os projetos  são do tipo meio que longos, então pensei que já era hora de dar inicio a um projeto antigo e que não é Kodomo e nem Shonen como os projetos mais longos e sim algo experimental e com isso dei inicio ao projeto Ikikata.Ikikata“Você tem um caminho a seguir, mas é o caminho que a maioria não segue. Será que terá força e certeza de continuar no sentido oposto em uma trilha aparentemente obscura garantida por um suposto general? Em quê acreditar? Em sí mesmo? Em quem ama? É hora de seguir seu caminho a partir de suas escolhas.”

Ikikata foi idealizado inicialmente a pedido feito a mim – STX – para criar uma história simples e profunda ao mesmo tempo que fosse adaptável para uma peça de teatro e pensei em criar a história em formato mangá. Mas infelizmente na época o projeto não andou pra frente, mas resolvi reaproveitar a historia e criar o mangá com meu traço atual (o original era horrível, em breve mostrarei um comparativo). Por ser uma história com foco em uma peça de teatro, a mesma é mais simbólica do que uma história comum, por isso os protagonistas não tem nome e não são especificadas localidades ^^.

Diferente do que fiz com Bokushi, Lento & Veloz e Crazy Bakudan! Não postarei paginas as segundas, mas quando o capitulo estiver pronto, postarei todo ele (e terá um razoável numero de capítulos), sempre serão as segundas, se não estiver pronto, postarei algo relativo ao processo ou aos personagens, etc. Vai ser um teste, outras histórias podem voltar ao esquema de paginas semanais, mas Ikikata será por capitulos.

Não posso prometer, mas é possível que o primeiro capitulo estará aqui na próxima segunda. Se não estiver você saberá conferindo aqui ou pela pagina oficial. Então aguardem.

OBS: Capa e logo temporários.