Yo! Hoje era dia de dar novidades ou postagens sobre o processo de Ikikata, o mangá que seguiria após Crazy Bakudan! ter sua conclusão postada semana passada. Esse era o plano, mas devido algumas situações, resolvi iniciar a seção Avisos da Semana para quando claro, tiver avisos a dar. Não será algo semanal, a não ser que aconteça algo na semana que precise disso, e esse é o caso, vamos a elas:

Ikikata será adiado:
Bem, mais ou menos isso. A produção desse mangá continua em andamento, mas não poderei postar muito sobre ele por enquanto. Ele não foi cancelado, a questão é que há um bom motivo pra isso, mas não posso falar muito do que se trata, apenas que se o mangá for realmente postado aqui, deverá ser posteriormente a 30/06/2015.

Substituição de Ikikata no blog:
Sim, Ikikata terá um substituto no blog. A verdade é que era pra ser uma surpresa. Enquanto Ikikata teria uma postagem por capitulos, esse outro mangá seria como faziamos, uma ou duas paginas as segundas. A intenção era compensar a falta de postagens semanais segurando aqui com duas séries. Pode ser que isso ocorra posteriormente, mas não agora.

E qual a série será? Aguardem, mas posso adiantar: é seinen!

Postagens de reviews:
Devem ter reparado que as postagens de reviews diminuiu semana passada, certo? Pois bem, a razão é justamente devido a produção de Ikikata e da outra série, mais ocupações cotidianas. Como estou ainda definindo detalhes das duas historias, estou aproveitando o tempo com elas e menos em reviews. Claro que eles ainda ocorrerão, pois tenho uma boa quantidade de mangás para postar analises!

Quanto as tirinhas, o processo continua o mesmo, postadas as quartas. Atualmente focadas mais na série de tirinhas de Call Center Orelhas Queimando. Claro que pode variar para outras, mas no momento essas são o foco. E quanto a produção de Libinus, como já mencionado, trabalhamos para a produção dela, mas não é criação nossa, então o andamento dela continua dependendo do autor original que está fazendo o possivel para tudo ser concluido o mais breve possível.

E por enquanto é isso. Mas continuem acessando o blog e as redes sociais para sempre ficarem por dentro do que está rolando por aqui.