Henshin
No Henshin online postado hoje pela JBC, tivemos a confirmação de Cassius Medauar que teremos ainda esse ano os mangás Eien no Zero e Vitamin.

EIEN NO ZERO: com arte de Souichi Sumoto e baseado no bestseller de Naoki Hyakuta de mesmo nome. O livro original é o mais vendido da história do Japão, com mais de 4 milhões de exemplares! A história traz um questionamento bem interessante: Seriam os kamikazes os terroristas da época da 2ª Guerra Mundial?

VITAMIN: da autora vencedora do Prêmio Kodansha 2006 de Melhor Shoujo, Keiko Suenobu. Uma história sobre bullying, os conflitos da adolescência e a busca por um sonho, em volume único!

Eien no Zero, conforme dito no Henshin online é um mangá historico em comemoração aos 20 anos da JBC. Apesar de ter uma temática interessante, fiquei triste pelo mangá não ser o relançamento de Video Gir AI em tanko, sendo um dos primeiros mangás da editora e que pra mim seria perfeito se fosse relançado em comemoração a data. Vitamin como já dito, é um Shoujo, mostrando que a JBC quer se livrar do estigma negativo que declarações anteriores sobre a demografia estavam sobre eles.

E no fim, Cassius promete grandes mudanças na JBC. O que será? Só mês que vem pra saber.

Confira o video: