Seu sangue pode ser a solução da cura de diversas doenças, mas Heloisa não pretende se oferecer como rato de laboratório, mesmo que para salvar muitas vidas.
Pessoas a perseguirão e farão de tudo em prol dessa causa, afinal, a morte de uma pessoa para dar de volta a vida de milhares, é numericamente aceitável. Ou não?
Libinus oferece uma história que dividirá opiniões de leitores, acompanhado de romances e amizades inigualáveis, nos lembrando do que fizemos e iremos fazer um dia em situações difíceis.

Esse é o prefácio de Libnos, um projeto roteirizado por Yuri Piratello e com os traços de STX do Toonsfera. Maiores detalhes sobre esse projeto, bem como site e Facebook próprios deverão surgir em breve. Até lá, detalhes de andamento do projeto, bem como personagens, etc. poderão ser acompanhados aqui no site do Toonsfera. Mais detalhes em breve.

Libnos

OBS: * As imagens do projeto Libnos que forem postadas aqui nem sempre serão as artes finais e podem sofrer alterações tanto de traço quanto de cores, já que a coloração final será feita por outro artista.

** Libnos não é um projeto do Toonsfera, cabendo todos os direitos e inclusive responsabilidades sobre a trama a Yuri Piratello, nem sempre representando a mesma opinião do Toonsfera em determinados aspectos.