Libinus

Libinus
 é um dos poucos projetos “adultos” do qual o Toonsfera está trabalhando no momento. Focado em ficção cientifica, Libinus poderá instigar ao leitor que procura este tipo de leitura a questionar certos assuntos.
Conforme em diálogos do projeto por Yuri Piratello, Libinus irá focar em contar uma história em que o conteúdo da história seja o mais importante, deixando a cargo de STX (Vulgo EU…) a transpor este desejo de levar o conteúdo da história de Libinus sem perder a dinâmica que a arte necessita.
Libinus

Rafael passará por situações e experiências que nem imagina. (Imagem W.I.P.)
Libinus será uma HQ em cores que será colorida por outro artista e está previsto para ser lançado em 2015.
Na próxima postagem sobre Libinus conheceremos um pouco de nossos personagens (como o rosto por exemplo).
Seu sangue pode ser a solução da cura de diversas doenças, mas Heloisa não pretende se oferecer como rato de laboratório, mesmo que para salvar muitas vidas.
Pessoas a perseguirão e farão de tudo em prol dessa causa, afinal, a morte de uma pessoa para dar de volta a vida de milhares, é numericamente aceitável. Ou não?
Libinus oferece uma história que dividirá opiniões de leitores, acompanhado de romances e amizades inigualáveis, nos lembrando do que fizemos e iremos fazer um dia em situações difíceis.
* Libnos não é um projeto do Toonsfera, cabendo todos os direitos e inclusive responsabilidades sobre a trama a Yuri Piratello, nem sempre representando a mesma opinião do Toonsfera em determinados aspectos.